Bodas de Ouro Nina e Idio.
segunda-feira, fevereiro 25, 2013Olha, eu vou confessar que é difícil não segurar a emoção certas vezes nesse meu trabalho. Porque assim, uma coisa é você fotografar um casamento maravilhoso, conseguir sentir e captar a alegria dos noivos e convidados, enfim, fazer o melhor e ficar realmente feliz por isso. Mas, por mais equivalente que seja tanto cerimônia quanto a festa, Bodas sempre me fazem lacrimejar e apertam o coração. É que o amor que fica por 50 anos num casamento junto com as lembranças, filhos, netos, transcende o sorriso na boca e vão pra um patamar mais elevado de emoção. E eu, a mais manteiga derretida, consigo sentir tudo isso e consequentemente me deixo levar.
Foi assim as Bodas de Ouro da dona Nina e do Seu Idio. Bonita de ver, de sentir e de levar pra essa minha bagagem de experiências tão maravilhosas com a fotografia.
Obrigada família Passos por me proporcionar essa proeza. Que venham mais 50, que venham muitas bodas dos casais queridos dessa união. Parabéns, saúde e paz!
Comente com o Facebook
0 comentários