Andrielle e Christian, ensaio noivos.

sexta-feira, janeiro 23, 2015

Um casal cheio de história, uma noiva super criativa e uma produção impecável. Bom, nem preciso dizer mais, né? Que ensaio MARAVILHOSO! É sempre muito bom poder contar com os clientes quando o assunto é produção. Não tem ninguém melhor do que eles mesmos para dizer o que querem, o que gostam! E a Andri foi uma baita "produtora" e, claro, modelo! Ambos, aliás. (PS: Obrigada Cris por todas as risadas em todos os momentos, você é show mesmo! haha).

Não posso deixar de agradecer à Elke, mãe da Andri, que nos proporcionou todo conforto e ajuda durante a sessão. Uma querida!

Andri e Cris, tá chegando! Obrigada pela confiança, por me dar essa oportunidade de conhecer vocês, conhecer sua história e, óbvio, me darem todos esses momentos lindos para fotografar, registrar! Eu adorei cada detalhe desse ensaio e já estou adorando por antecipação o grande dia. Tenho certeza de que será tão lindo quanto foi esse dia!

Fiquem com as minhas prediletas (são muitas! Hehe), um beijo enorme pra vocês queridos! Chega março!! <3





Assitência: Fran Burghausen.

Você pode gostar também

Comente com o Facebook

0 comentários

Instagram @kalinagfotos | @estudiokalina

NOSSO PINTEREST!

Contato

contato@kalinagfotos.com
Kalina Grabowski Love&Life Photography
Estúdio em Joinville no bairro América.
47 3026-2750

Fale conosco ou faça seu orçamento via WhatsApp:
9 8814-3728

DÊ UM LIKE!