Ensaio Noivos Fernanda e Robson.

sexta-feira, março 06, 2015

É com muito prazer que venho mostrar pra vocês as fotos desse casal tão querido.
A Nanda e o Robson são aquele tipo de casal que adora uma viagem e, por sua vez, têm muita história e muito estilo envolvido nas coisas que fazem. Óbvio que no seu ensaio de noivos não seria diferente: tudo pensado e planejado para contar um pouquinho do que são eles.

De tanto escapar da chuva, os lugares que parávamos nos presenteavam com elementos únicos, cenários do tipo "prato cheio" pra exercer a criatividade. Quase não gosto! Daí, claro, juntando esses dois fofos + as coisas que eles mesmos trouxeram, o resultado foi um sucesso! <3

Eu simplemente adorei contar e conhecer um pouco da história de vocês, gente.
Chega logo o casamento (logo mesmo né? hehe)

Um beijo no coração!
Fiquem com as minhas prediletas:













































Você pode gostar também

Comente com o Facebook

0 comentários

Instagram @kalinagfotos | @estudiokalina

NOSSO PINTEREST!

Contato

contato@kalinagfotos.com
Kalina Grabowski Love&Life Photography
Estúdio em Joinville no bairro América.
47 3026-2750

Fale conosco ou faça seu orçamento via WhatsApp:
9 8814-3728

DÊ UM LIKE!