Casamento Paula e Gabriel, Joinville.
sexta-feira, maio 15, 2015Eu acho que eu devo ter muita sorte...ou aquele negócio que dizem que "louco atrai louco" é verdade.
Porque, sério, eu tenho os melhores, cara.
Eu vou começar falando da Paula e do Gabriel lá em 2013, quando eles fecharam comigo. Sim: foram dois anos de antecedência. Isso que é casal planejado, hein? Foi o casamentos mais antecipado até hoje que me apareceu e, sabe o que é legal? É ver como de lá pra cá, quanta coisa mudou. Daquela vez, que eu e você Paula nos encontramos no shopping pra assinar o contrato na praça de alimentação haha, até hoje, quando recebi vocês dois aqui no meu próprio estúdio depois da lua-de-mel com um presentinho pra mim (aff...vocês não existem). Outras coisas mudaram, o dólar subiu, a Santos Dummont foi alterada (uauhahua) e vocês. Sim, vocês. Hoje vocês são uma família, unida, feliz, linda.
Mas voltando à sorte, pois é, ela anda comigo mesmo.
Porque eu tenho sorte de poder fazer amigos nessa estrada. E é tão mais fácil tudo, depois que a gente se entende...amigos são assim: se entendem. É por isso que eu tenho vocês, Paula e Gabriel, como dois amigos queridos, que não estão na minha pastinha de contratos, mas estão no meu coração, que entendem minhas piadas (a Paula nem precisa, ela ri de graça, coisa mais linda), que confiam nas minhas loucuras. Cara, OBRIGADA. Eu acho que não tem outra palavra pra isso...obrigada.
Vamos falar dessa casamento? Pois é...O QUE FOI ESSE CASAMENTO?!?!
Primeiro: Casamento de dia, daqueles onde entra solzinho da tarde pela janela da Igreja.
Segundo: Casal sorriso (gente, UHAUHAUHA eu rio só de lembrar a gente rindo)
Terceiro: Noivo ~da comunicação~ (olha a identidade visual desse casamento, eu morri)
E quarto: noivomepedindojurupinganodepoisdacerimoniaqqqqqq + noivosentrandonaigrejacomcabeçadeporquinhoedepandaaosomderap
Foi um sábado abençoado. Céu azul, solzinho daqueles e uma relação de amor, amizade e carinho tão linda desses dois que me dá vontade de apertar GRRRR. Foi uma cerimônia linda, bem-humorada. Depois uma sessão ainda mais divertida e depois uma festa que dispensa comentários: FICA VAI TER JOGUINHOS! Sim! Mesas de jogos para todo mundo se divertir. Eu AMO quando o casamento tem a personalidade estampada dos noivos. Amo.
E ao som de uma boa bossa-nova o casamento seguiu, animado e extremamente único.
Obrigada gente. Vocês são incríveis.
PS: Teu perfume não podia combinar mais contigo, Paula.



Fotografia e edição: Kalina Grabowski
Fotógrafo auxiliar: Rodolfo Oliari
Cerimônia: Igreja Santa Catarina de Alexandria
Recepção: Casa Suíça
Decoração: Mary Max
Cerimonialista: Michele Cerimonialista
Comente com o Facebook
0 comentários