Ariane e Laudifer, ensaio/casamento na Guarda do Embaú.

quarta-feira, julho 08, 2015

Tá...deixa eu resumir essa história de amor aqui pra vocês rapidinho...e daí vocês chorem junto, ok? Ok. First things first, dá play nessa música aqui e volta aqui.

Vou começar da parte em que o Laudi pede a mão da Ari em casamento, na Guarda do Embaú...lá em cima, onde é o refúgio deles antes mesmo de eles serem...eles. Pois é, destino é coisa que não se explica mesmo. O Laudi e a Ari são daqueles casais que não precisa mais de 2 segundos pra entender o que se passa ali. Daqueles casais que não posam, simplesmente, agem. O amor não posa...é o que eu sempre digo.

Que os dois são uns FOFOS, beleza...só que daí eles tem uma caixinha...uma caixinha onde eles escrevem e guardam as coisas que conquistaram e conquistam juntos. Nessa caixinha faltava uma coisa, segundo o Laudi, e, em cima da "pedra deles", vendo aquele pequeno pedaço do paraíso, ele pede a mão dela. Ok...agora vocês podem começar a chorar...

A Ari veio até aqui para eu realizar a cobertura da celebração íntima dessa união e também fazer um ensaio dos dois lá na Guarda...ela comentou sobre seu sonho de casar lá, mas disse também que seria super contra-mão pra família. Bom, aí acho que devo ter lido a alma da Ari naquele momento porque a minha sugestão fez ela lacirmejar. Sugeri que eles não deixassem esse sonho de casar na Guarda, que simplesmente fizessem isso sozinhos, fizessem a celebração também com a família mas que não deixassem de fazer seus votos no paraíso deles.

Eles toparam.
E eu? Hehe....

Preparem-se para muitas paisagens, céu azul e claro, MUITO amor:














































































Agradecimento especial à mana da Ariane que ajudou no ensaio, ao Rodolfo pela assistência e à Ariadne que também registrou esse momento em um lindo vídeo, confira e encante-se:


Ariane e Laudifer - Ensaio/Casamento from Ariadne S. on Vimeo.


Um beijo grande à vocês, Laudi e Ari, e meu muito obrigada por me fazer cair em emoção vendo tanto amor, tanta pureza e tantas palavras doces que vocês disseram um ao outro. Histórias como a de vocês merecem aplausos e todo carinho. Vocês foram demais...cada detalhe que pensaram...olha, não fica nada pra trás do que qualquer casamento tradicional haha, e talvez ainda melhor, porque como testemunha vocês tiveram Deus com toda sua perfeição em forma de natureza, a Lua de um lado, o Sol do outro e esse mar e brisa carregando cada frase. Vocês merecem...mesmo <3

Você pode gostar também

Comente com o Facebook

0 comentários

Instagram @kalinagfotos | @estudiokalina

NOSSO PINTEREST!

Contato

contato@kalinagfotos.com
Kalina Grabowski Love&Life Photography
Estúdio em Joinville no bairro América.
47 3026-2750

Fale conosco ou faça seu orçamento via WhatsApp:
9 8814-3728

DÊ UM LIKE!