Inauguração Exposição Amor de Mãe, Kalina Grabowski

terça-feira, maio 03, 2016

Amor foi o que eu senti nas últimas semanas. Minha vida é cercada desse sentimento, mas não vou negar, essas últimas semanas foram bem intensas. Abril chegou com tudo, como eu sabia que seria. Esse foi o ano de Abril. Muitos casamentos, muitos ensaios, todo mundo contando uma história e eu, sortuda que sou, registrando cada uma.

Mas daí: o destino. Ele adora fazer seu papel e bagunçar um pouco a nossa rotina, principalmente quando ela está bem pré-definida, ainda bem, se não a vida seria um pouco chata, né. E, na primeira semana do mês passado, recebi uma ligação. Era do Garten Shopping com um convite para montar uma exposição. Minha cabeça era mil e um pensamentos:

Primeiro momento foi de: ué, sério? Isso mesmo, produção?
Segundo momento foi de: meu Deus, será que eu consigo?
E, depois: Kalina, coragem, vai que é sua!

E sim, era minha. Uma exposição de meu trabalho durante todo o mês de maio, o mês mais maternal do ano. Um mês que mexe sempre comigo pois, como disse acima, meu trabalho é cercado de amor e, existe amor maior do que o de mãe? Atender esse público me faz crescer a cada dia. Fico lisonjeada e emocionada toda vez, é mágico.

Fotografar mães, grávidas, mulheres que se dedicam à esse “papel” sem limites, me toca muito. Principalmente porque eu tive uma mulher dessa do meu lado desde sempre. Essa foi uma exposição que não poderia fazer mais sentido pra mim, porque eu só consigo hoje mostrar ao mundo o meu trabalho com fotografia de famílias, de mães, por causa da -minha- mãe!

Sem ela, nada disso poderia ser possível, não só pela vida que ela me concebeu, mas principalmente no que ela me transformou, pela educação, princípios e carinho que ela me deu. Isso é o que faz todo meu trabalho ser tão verdadeiro. Hoje, essa exposição “Amor de Mãe” é dedicado à você, mãe, porque você foi o início de tudo isso ❤️

Cercada de todo esse amor presente no meu dia-a-dia, eu procurei aqueles que amam o que fazem para me ajudar a transformar tudo em realidade. A gente consegue ver de longe quando uma pessoa é feliz no que faz. E senti, em cada apoio dos que fizeram essa exposição acontecer, que eu não estou sozinha.

Ser fotógrafo, na minha opinião, tem um único contra: nossa profissão é um pouco individual. Por mais que tenhamos ajudantes, funcionários, não dá pra saber o que se passa na nossa cabeça, como nosso olhar funciona, enfim. Muita coisa é realizada por nós mesmos. Por isso, eu prezo muito pelos meus colegas de profissão: decoradores, músicos, floristas, cinegrafistas, enfim! Somos uma grande família no final, considero isso como uma forma de preencher aquele pequeno vazio que sentimos em horas e horas de edição com a companhia somente de uma caneca de café.

E, eu tenho muita sorte. Encontrei em cada apoio, uma forma de conhecer pessoas incríveis, histórias incríveis e, de quebra, montamos essa exposição tão carregada de emoção e detalhes que nos remetem à pessoas queridas. Isso tudo foi possível graças, claro, ao convite Garten Shopping. Esse é um espaço para divulgar o rico trabalho que nós, artistas joinvilenses, fazemos. Meu muito obrigada à Luana e à organização do Shopping por fazer possível este espaço com infinitas possibilidades de demonstrar nosso trabalho, o Garten Mais.

Meu coração hoje é só gratidão, mas não vou negar que boa parte dela vai para duas pessoas que se dedicaram de forma tão amiga à erguer cada detalhe presente aqui. Quero agradecer à Gielen e ao Beto do Estilo Vintage Decorações, por serem essas pessoas de alma tão boa e de peito aberto à ajudar. Eu já conheço o seu trabalho faz tempo e não consigo parar de me surpreender. É uma criatividade em dose dupla que trabalha em prol da felicidade alheia e de um resultado que não mede esforços, barreiras e não tem limites para que seja perfeito. Pensam em cada detalhe com carinho, imaginação e respeito aos que atendem. Você são dois amigos que eu quero levar pra sempre no meu coração. Obrigada de verdade por tudo.

Agradeço também à Vidraçaria Augustus, que já é a minha vidraçaria predileta faz tempo, pois são extremamente justos e corretos no que fazem, além de inovar sempre. Aceitaram dar o apoio nessa exposição, o que foi crucial para ela acontecer, e foram extremamente profissionais em cada etapa do trabalho. Muito obrigada!

Um obrigada especial também ao Chef Mauro, por também aceitar fazer parte deste lindo evento em comemoração à essa conquista. Obrigada pela parceria e pelas delícias de hoje Mauro.

Quero agradecer e demonstrar minha total admiração também ao Valmor Artesanatos. Uma empresa de uma família tão unida e tão especial, que tive o prazer de conhecer há pouco tempo, mas que já tenho todo respeito e admiração do mundo! Esses são outros que sabem bem colocar amor naquilo que fazem.

Um super obrigada à Edirlene e à Alaide da Flor de Laranjeira que embelezaram a exposição com suas flores e que, na minha opinião, tem tudo a ver com esse mês, não é?

Obrigada especial aos dois queridos amigos e parceiros Lucas do Lucas Cine e ao fotógrafo Jean Caê hoje aqui presentes para registrar esse momento tão especial.

E aqui, vão meus agradecimentos mais pessoais, porque não somos nada sem nossos amigos, amor e família, não é? Por isso, agradeço à minha família e ao meu namorado por me darem pilar para sustentar as responsabilidades que a vida tem me colocado. Obrigada por acreditar em mim, por me fazer melhor, por apostar em meus sonhos e amenizar meus anseios. Obrigada também ao meu querido amigo e parceiro de trabalho Marcel, por me auxiliar tão grandiosamente. Vocês são minha base e minha inspiração para melhorar como pessoa sempre.

Agradeço agora a cada um aqui presente, por tirarem minutos de seu dia para prestigiar o meu trabalho. Eu gostaria muito de convidar todo mundo que já passou pelas minhas lentes, mas infelizmente não seria possível. Por isso, vocês representam uma das melhores partes do meu trabalho: meus clientes: aqueles que me fazer crescer e acreditar todos os dias no que eu faço. Todo meu carinho e gratidão à vocês!

Esse é um grande marco na minha carreira que começou tão cedo, especificamente aos 16 anos, mas que justamente por isso me amadureceu, me transformou, me tornou melhor e, hoje, posso dizer, me fez uma pessoa ainda mais realizada. Tudo tem dado certo justamente porque pessoas como vocês, clientes e amigos, acreditam no que eu faço, acreditam em mim e, consequentemente, me fazem crescer.

É, realmente crescimento é uma conseqüência. Basta ter foco, perseverança e coragem.
E o bônus é isso: fazer o que se ama, registrando tanta história bonita.

Abaixo, fotos do coquetel de inauguração da exposição com a presença de queridos clientes, amigos e família e também um lindo vídeo com algumas palavras de clientes e da minha mãezinha <3

CONFIRA AS ATRAÇÕES DA EXPOSIÇÃO EM: www.kalinagfotos.com/expomaio
















































































































































Você pode gostar também

Comente com o Facebook

0 comentários

Instagram @kalinagfotos | @estudiokalina

NOSSO PINTEREST!

Contato

contato@kalinagfotos.com
Kalina Grabowski Love&Life Photography
Estúdio em Joinville no bairro América.
47 3026-2750

Fale conosco ou faça seu orçamento via WhatsApp:
9 8814-3728

DÊ UM LIKE!