Lorena e Albano, Ensaio Noivos

terça-feira, maio 10, 2016

Então, por onde eu começo?
Vou começar falando que, nos últimos tempos, eu percebi que ser fotógrafo implica também em ser “reconhecido”. E aqui não estou falando de reconhecimento profissional, não. Estou falando em ser visto mesmo, lembrado. A gente está em ’N’ eventos, fotografa muita gente e, no final das contas não lembramos de muitas pessoas (pelo menos eu sou assim, quase a Dóri, somando ao meu problema de visão então…vish…ferrou), maaaas as pessoas lembram da gente, até do nosso nome às vezes. É tão legal! E daí, é um tal de você que conhece o fulano que te conhece que, vou te contar! Cada vez afunilando mais!

Mas o maravilhoso disso é não só conhecer pessoas bacanas, como reencontrar pessoas bacanas.
Assim foi com a Lorena: há anos atrás estudamos no mesmo colégio, curtíamos as mesmas coisas, até empreendemos juntas (lembra Lorena, dos brechós da vida?) haha e, após um contato praticamente perdido, a vida nos aproximou novamente…e que momento para isso, né? O seu casamento!

E quem diria que as metaleiras estariam aqui hoje rindo litros e tomando umas falando das cores de vestido das madrinhas! Cá estamos amiga, louco isso, não? E eu quero te dizer que eu não poderia estar mais feliz com a circunstância que nos foi dada para essa reaproximação. Conhecer você, de novo, me fez lembrar em como cada escolha que a gente faz nos leva à um lugar melhor. Sempre melhor…sempre caminhando em prol da evolução.

E, por mais que existam coisas e pessoas que nós não desgrudamos, no seu caso tá mais que comprovado com o Sr. Albano (ex-cabeludo total fucking troo!), a vida nos faz melhorar sempre, evoluir sempre e, quem vale a pena fica e volta. Como é no nosso caso <3

Temos que pagar um Chop pra Amanda, cara…sério…querendo ou não, ela é a culpada de acordar o monstro! HAHAHHAHA (sério, to rindo lembrando dos e-mails que a gente se manda…ai….quando eu digo que meu trabalho é f*da…)

Lores e Albano: contem comigo sempre. Vocês já são dois amigos que quero sair pra beber e comer besteira. Ou pode ser um vinho, tá Albano? Tudo bem u_u

Fiquem com as minhas favoritas desse ensaio mágico, cheio de aventuras, UHHH!
Que venha o casamento, meu DEEEUS O que vai ser isso???
E obrigada <3

Ensaio Noivos Campo Alegre
Pre Wedding Joinville 
Ensaio Pré Casamento 
Ensaio de Casal e Por do Sol

Você pode gostar também

Comente com o Facebook

0 comentários

Instagram @kalinagfotos | @estudiokalina

NOSSO PINTEREST!

Contato

contato@kalinagfotos.com
Kalina Grabowski Love&Life Photography
Estúdio em Joinville no bairro América.
47 3026-2750

Fale conosco ou faça seu orçamento via WhatsApp:
9 8814-3728

DÊ UM LIKE!