Nascimento Eduardo, Fotografia de Parto Joinville, Unimed
segunda-feira, abril 17, 2017A vida consegue nos driblar às vezes e, claro, se formos sempre otimistas, temos que pensar que é para algo melhor. Imaginem vocês: eu, que sou a maior prova viva do ditado "casa de ferreiro, espeto de pau" resolvi mudar isso e me permiti fazer um ensaio fotográfico só meu. Estava eu lá no salão a manhã toda e, chegando em casa, o universo disse: hoje não é seu dia não de fazer foto! É dia do EDUARDO!
Mari me liga dizendo que o Du iria dar o ar da graça naquele mesmo dia. Um dia chuvoso e cheio de surpresas. Surpresa já começa no dia do nascimento: antecipou-se o menino. Nada de mais, apenas pressa, acredito eu, de conhecer essa família tão maravilhosa, tão carinhosa.
E como prever coisas assim? Um nascimento que seria a principio uma cesárea?
Sabe, eu acredito na força que tem os nossos pensamentos, na força que vem do Universo. Acho que, naquela semana, aquele era o único dia relativamente livre da agenda. Apenas um compromisso pessoal mesmo marcado. Mari já era cliente e estava ciente também dessas situações, mas como disse, o Universo deve ter calculado muito bem essa cruzada de caminhos <3
Eduardo nasceu com um belo tenor. Não demorou segundos para dar seu primeiro (e contínuo) choro. Choro esse que a mãe hoje diz ser águas passadas haha já que é um verdadeiro anjinho em casa. Nasceu forte, um menino realmente lindo, mais um! Já que esse é o segundo filho do casal. Foi tudo muito tranquilo. Mariana estava num estado de serenidade impressionante.
Engraçado foi a pergunta logo após o parto que o mano Henrique fez ao pai: Pai, o bebê falou alguma coisa? Haha olha Henrique, eu estava lá e digo: falar, não falou, mas ele mostrou o porque veio ao mundo com um choro de respeito haha
Bem-vindo Edu!
![]() |
Fotografia de Parto |
![]() |
Unimed Joinville |
![]() |
Fotografia de Nascimento |
Comente com o Facebook
0 comentários